novela Pode ser divertido para qualquer um

Traumatizado utilizando a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colé especialmentegio interno católico rural e mudou-se de modo a a Espanha. Durante dois anos, viveu isolado da família.

Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores qual Lúcia não irá Muito mais brincar usando eles. No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe do cena da música “Vamos Dançar”, utilizando Thiago cantando e dançando utilizando as chiquititas na sala do orfanato.

Nova cirurgia para Em excessoção por tumor do próstata nãeste causa impotência e nunca perda do controle urinário

Semanada nove – Dara Vive perplexa ao olhar a foto por Júlio e Laura no jornal. Vera diz de modo a Eugênia qual Avelar vai ter de que escolher entre ela e Júlio. Dara vai ao escritório e devolve ESTES presentes de que Júlio lhe deu. Vera e Ivan fazem as pazes. Avelar diz a Júlio qual vai se afastar durante seis meses e pede de modo a Júlio comparecer aos eventos da empresa acompanhado por Eugênia. Cfoisar fala de modo a Tolentino que algufoim continua investigando tua vida. Mio convence Pepe a embolsar indenizaçãeste pedida por Duio. Natasha ameaça roubar Igor do Ianca. Alícia envenena Cé especialmentesar contra Augusto. Júlio promete casar utilizando Dara Nesse caso de que se divorciar.

Mulheres são maioria Destes atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúdos violentos na internet

Capítulo 150 – 05/11, Segunda – Laureta atira em Remy. Karola este socorre. Beto consegue tirar a arma das mãos do Laureta e ela foge. Ionan encontra Remy e abraça este irmãeste. Beto e Remy fazem as pazes. Remy se dispõe a ajudar a inocentar Luzia. Ionan permite qual Karola vá para lar. Remy revê a família. Naná se emociona ao encontrar este filho, mas Dodô dá um tapa do malandro. Dodô se emociona e abraça Remy. Ícaro e Valentim insistem de que Remy vá a delegacia de modo a inocentar Luzia. Valentim consola Karola. Este rapaz agradece por ela deter ajudado a salvar Beto e declara seu amor através mãe do criação. Laureta faz as malas para fugir. A cafetina entra pelos fundos da coisa e pega até as economias do Quitfoiria. Remy se irrita ao saber qual ficará detido. Beto e Ionan garantem qual será por pouco tempo. Vicente pede mãeste de Nice em casamento. Em este almoço com a família do Rosa pelo restaurante de Cacau, Vicente se declara de modo a a amada e emociona a todos. Agenor aparece em almoço e briga usando Vicente. Ionan e Maura colocam colocam Agenor para fora do restaurante. Nice Vive nervosa com a discussão provocada pelo ex marido. Luzia sai da prisão. Beto beija a amada e toda a família aplaude. Nestor e Remy se abraçam. Naná, Dodô e Nestor esperam este filho na saída da delegacia. Laureta ameaça Severo e exige de que ele a ajude. A cafetina manda qual ele disponibilize 1 esconderijo. Dulce revela qual Laureta é mãe do Karola. Depois de bem insistir, Karola descobre este segredo e Teimavive em choque. Capítulo 151 – 06/11, Deterça – Dulce mostra fotos de Karola pequena. Karola Teimavive em choque ao descobrir de que é filha do Laureta. Laureta fala de sua filha com Severo. A cafetina ameaça contar de modo a todos o segredo dos dois.

Capítulo 170 – 14 por agosto, Deterça – Acuado pelas armas e através pressãeste produzida por todos Derivado do ele, Ferreira nãeste vê outro jeito senão assinar as cartas do alforria de seus escravos. Mesmo Assim sendo, ele continua superior e irônico, dizendo de que a grande festa, na verdade, virá Muito mais tarde.

Semanada 8 – Igor diz a Dara de que está noivo de Ianca, porém que tem certeza de que um POR DIA os dois ficarãeste juntos. Natasha foge da casa Destes ciganos. Júlio vai ao apart-hotel e encontra Ivan. A polícia prende Ivan, que é solto depois de kléber leite eduardo leite embolsar fiança. Mila e Tolentino vãeste na coisa do Alícia e ela desconfia de César. Yone acredita que Tom mesmo que Edu e Teimavive encantada utilizando ele. Depois do brigar utilizando Lola, Odaísa sai da lar do Dara chorando e Augusto vai atrás dela. Alícia vê a cena e fica perplexa. Rose diz a Odaísa de que esqueceu Edu e está apaixonada por outro. Vera exige qual Júlio deixe a mansão. Júlio decide deixar a mansãeste e pedir demissão. Jairo se convence por de que Lola e Tolentino estão tendo 1 caso. Jairo acusa Lola por traí-lo com Tolentino e ameaça devolver a dama.

De modo a manter isso, o artista decide se esconder na ilha de Boipeba, de que Vive no litoral da Bahia, para continuar sendo dado tais como morto enquanto começa uma vida nova, utilizando outro nome.

Robson vai até o orfanato conversar usando Thiago e conta qual quer executar o exame por DNA, como se for precisamente este pai dele, assumirá Lindas as responsabilidades.

O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo pelo xadrez. Cintia avisa que pediu de modo a Matilde pegar as telas. As três combinam do voltar depois.

Pepe vê a arma na bolsa do Jairo e Teimavive desconfiado. Com uma arma, Jairo observa Júlio. Júlio leva 1 tiro e Eugênia percebe de que ele está ferido do verdade. Marisa vê Jairo usando este revólver e acha de que foi ele quem atirou. Tadeu diz a um policial que Jairo é inocente e que viu o atirador. Mesmo Assim sendo, Jairo é levado de modo a a delegacia. O mé especialmentedico diz de que Júlio corre perigo por vida. Este segurança proíbe Dara por entrar pelo hospital. Avelar deduz de que alguém trocou a muniçãeste do revólver do pistoleiro e exige qual Tadeu descubra este qual aconteceu. Serginho conta a Dara de que foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme do Dara e Serginho. Edu diz a Yone de que sabe quem teria motivos de modo a atirar em Júlio. Dara vai ao médico e descobre de que está grávida.

Roberval pressiona Zefa a Discutir sobre relação entre Severo e Laureta.O empresário ouve Zefa brigando usando Severo por ter ido se encontrar utilizando a cafetina. Ele insiste de que a mãe conte o de que une ESTES dois, exatamente após tanto anos. Beto e Luzia se amam. Este casal mata a saudade após a liberdade do Luzia. Beto promete procurar Nestor e pressioná-lo Acerca o paradeiro por Laureta. Laureta chega ao seu enconderijo. Ela usa 1 nome falso para nãeste ser reconhecida. Cacau conversa usando Luzia Derivado do Roberval. Ela diz que sofreu bastante utilizando o ex, contudo promente pensar em voltar com este empresário. Nestor conta qual Severo foi primeiro cliente de Laureta. Beto acredita qual o empresário possa estar ajudando a cafetina. Karola descobre qual é filha de Severo. Ela vai até este convento e pressiona irmã Felipa. Irmã Felipa conta de que Severo nunca quis assumir Karola. Karola se despera ao lembrar do momentos por sua própria infância. Agenor exige pensãeste do Nice de modo a assinar divórcio. Ela Teimavive perplexa com o ex marido. Karola exige explicações por Severo. Ele pede perdãeste para a filha e conta onde Laureta está escondida. Severo revela para família de que é pai do Karola. Roberval força este pai a contar qual teve um caso utilizando Laureta. Karola surpreende Laureta. Ela chama a cafetina de mãe. ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 152 – 07/11, Quarta – Karola exige explicações do Laureta e ameaça revelar o esconderijo da mãe. Beto pressiona Karola a revelar paradeiro de Laureta, porém ela nãeste conta. Beto conta de modo a Remy que Karola é filha por Laureta e pede que o irmão a procure de modo a dar apoio. Remy se declara de modo a Karola. Karola pede perdão a Luzia. Beto e Luzia se casam. Karola se desespera ao olhar a felicidade Destes dois e procura Laureta.

No túnel misterioso, todos continuam a expediçãeste em Parecer do tesouro e se assustam utilizando uma caveira. Junior conta para Gabriela qual está se mudando com Carol e a convida para morar utilizando eles. Gabriela diz qual por enquanto nãeste poderá aceitar este convite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *